quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Passagem de ano

Sem dúvida que de todas as datas festivas de um ano inteiro, a passagem de ano é a que menos me alegra. Nessa santa noite, parece que toda a gente tem que beber até cair para o lado, que se tem que fazer tudo tudinho, como senão houvesse amanhã... É uma noite que para mim, não me diz nada. Também não me agrada em nada, os preços que pedem por um jantar no dia 31 de Dezembro! Um verdadeiro abuso. E como não gosto da data e não 'tou nem aí para pagar excentricidades por um simples jantar, nos últimos anos tenho juntado os amigos por casa e celebramos à nossa maneira!

No entanto, quer-me parecer que este ano será bem diferente. Com a M. a estudar pela capital espanhola, há uma grande probabilidade de voltar a Madrid. E a parte boa da ideia, é que depois de Madrid quem sabe se não vou dar um saltinho ali à Holanda! (como se fosse mesmo ali ao lado!! :p )

Vamos lá fazer algumas pesquisas de voos mais económicos e pode ser que a coisa se dê!


Sem comentários:

Enviar um comentário