terça-feira, 8 de novembro de 2011

Holanda - Transportes

O meio de transporte que utilizarei na Holanda será o comboio.

Confesso que ainda me passou pela cabeça alugar um carro, mas rapidamente essa ideia se desvaneceu da minha cabeça. Depois de ter consultado o preço de umas quantas rent-a-car, comecei a pensar que apesar de eu adorar conduzir, que não conheço de todo as estradas na Holanda; que precisaria de um gps (o mais fácil!); que a M. não seria de todo uma boa co-piloto; para além do preço de alugar o carro também teria que pagar o combustível; que será inverno quando formos, e portanto, chuva, chuva e mais chuva (era tãao bom que S. Pedro fosse nosso amiguinho!)...

Ora não fosse a Holanda ter uma boa rede de comboios e eu não teria tirado a ideia do carro da cabeça num instante! Parece-me mais fácil comprar o bilhete de comboio, apanhar o comboio, sair na estação que pretendo et voilá! Sem dramatismos de estacionar o carro à porta do hotel e bla bla bla.

Entretanto andei a ver o site da "cp-lá-do-sítio" e parece-me bastante fácil de utilizar.

No caso de precisarem de alguma info, podem sempre ir até à NS.


Sem comentários:

Enviar um comentário