sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Passagem de ano!

Madrid, yo estoy a camiño!!

A notícia não podia ser mais recente, mas confirma-se que vou fazer a passagem de ano em Madrid e que depois... Vou dar um saltinho à Holanda, assim como quem não quer a coisa! Fantástico não é? É! Melhor ainda, foi conseguir um dos voos com um desconto "porreiraço", o que para os tempos que correm, ajudou e muito a reduzir os custos inicias desta viagem!  :)

Fiquei mega contente, pois para além de ir com a minha grande amiga, vou a Amesterdão - cidade-que-quero-e-muito-visitar-já-há-muitos-anos!! Era genial, e muito, que mais duas amigas viessem connosco! No caso de elas não irem... Tenho pena, mas também tenho a certeza de que me vou divertir e muito com a M.!! 

Claro que nos próximos dias vou começar a planear a minha viagem e depois deixo aqui todas as dicas que recolher!! 




Sem comentários:

Enviar um comentário