sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fim-de-semana, yuuuupi! :)

Depois de uma semana mergulhada na revisão bibliográfica, é tempo de dizer, "yeaaaaaaaaaah já acabei os livros todos que tinha para ler!!!!". Agora a questão que se coloca, foi uma leitura produtiva (tendo em conta o objectivo final da dissertação)? Uns sim, outros o seu conteúdo apesar de muito interessante não se enquadra no que pretendo desenvolver e um outro livro, e felizmente o único, nada tinha a ver com aquilo que eu quero.

A parte mega boa, é que terminei as minhas leituras obrigatórias numa sexta feira! Ou seja, no fim de semana, poderei trabalhar na tese sim, mas não terei que andar com livros atrás! Tão bom, não é? Não é que eu não goste de ler, porque gosto. Mas às vezes é bom dar um descanso ao tema da dissertação, senão daqui por uns tempos não posso nem ouvir falar disto! :)

Ora portanto, sexta-feira é dia de planificar a semana que aí vem. Antigamente tinha o costume de planificar a minha semana à sexta-feira.. Consoante o que deixava pendente, planeava a semana seguinte; depois habituei-me a levar trabalho para o fim-de-semana e a planificar apenas ao domingo.. Mas está na altura de retomar os velhos hábitos. :)

A próxima semana já está planificada.. E até deixei um diazinho livre para passar no El Corte Inglés, e fazer umas compras de natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário