sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fim-de-semana

Por o fim-de-semana estar aí à porta, e previsões de sol em vez de chuva (tão tão bom!), hoje vou passar pelo concerto da Luísa Sobral na FNAC do Cascaishopping.

Amanhã de manhã será tempo de aproveitar o sol e ir onde tenho de ir de vespa, vai saber pela vida!, e depois à tarde patinar um bocadinho! Para a noite, o grande jogo SLBenfica - Sporting CP. Quanto a este jogo só tenho uma certeza: vou vê-lo em casa, sossegada. Depois do jogo, e caso o resultado não seja muito agradável para o meu lado, já tenho um filme para ver (que segundo me constou o filme só estreia em Portugal dia 1 de Dezembro!).

Quanto a domingo, espero escrever qualquer coisa para a dissertação ou então pesquisar material uma vez que tenho uns temas que precisam de mais bibliografia. A ver vamos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário