segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Check-list!

Começar a semana e saber que se tem mil e uma tarefas para fazer, é algo que eu adoro. 
Prefiro saber que me tenho que desdobrar para vários lados e para várias pessoas, do que simplesmente andar a ver o tempo a passar. 
Esta semana vai ser em cheio e começa da maneira:


  • Enviar para  o meu orientador o trabalho realizado para a tese até ao momento;
  • Marcar uma reunião com a minha co-orientadora;
  • Começar a trabalhar no capitulo1.2 da minha dissertação;
  • Desenvolver o prototipo das entrevistas a realizar e começar a contactar as instituições;
  • Re-marcar a inspecção ao meu carro;
  • Amanhã vou jantar com uma das minhas grandes amigas que agora está  a viver em Madrid e que vem cá passar uns dias;
  • Aproveitar para andar de patins durante a tarde de amanhã;
  • ...

Sem comentários:

Enviar um comentário