domingo, 2 de outubro de 2011

Viajar! Perder países!

Olá, 
após imensos impulsos para criar um blogue, hoje foi o dia! :) 
Viajar perder países será um espaço de partilha de viagens, sejam elas em Portugal ou por esse mundo fora. Também pretendo divulgar restaurantes, bares, jardins e museus que sejam uma boa aposta para visitar. Afinal, as coisas boas da vida devem de ser partilhadas! 

Viajar perder países, surge então para partilha de viagens, pois como Fernando Pessoa escreveu um dia, 
"Viajar! Perder países!"
Viajar! Perder países! 

Ser outro constantemente, 
Por a alma não ter raízes 
De viver de ver somente!

Não pertencer nem a mim! 

Ir em frente, ir a seguir 
A ausência de ter um fim, 
E a ânsia de o conseguir!

Viajar assim é viagem. 
Mas faço-o sem ter de meu 
Mais que o sonho da passagem. 
O resto é só terra e céu.

Eu que adoro conhecer outros países, outras culturas, diversas formas de estar e de vida, a importância da religião e as diferenças culturais, o que de bom a gastronomia local tem para oferecer.. Sou portanto uma confessa viciada em viagens!
Para juntar ao fascínio pelas viagens tenho o da fotografia, leitura e música. 
Espero que naveguem pelos países que já não se encontram perdidos, pois eu tive a sorte de os encontrar! :)
                                         


Sem comentários:

Enviar um comentário