segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Música. Muita música

Desde que me lembro que a música faz parte de mim. Desde cedo a música entrou na minha vida e veio para ficar. E ainda bem. Pois é com ela que afasto todos os pensamentos menos bons. É a ouvir música, não muito alta, baixinho de preferência, para interpretar melhor cada nota, cada acorde, cada verso. Parece que soa melhor. E eu gosto mais. 

Faz amanhã uma semana que começaram as notícias menos boas a aparecer. Umas a seguir às outras. Felizmente, e como o português gosta de dizer: "podia ter sido muito pior". E podia. Afinal, foi só um principio de um AVC. Nem chegou a meia dúzia de pontos para suturar a ferida no sobrolho. E quanto ao ombro, segundo o ortopedista: "podia ter sido muito mais grave". 

Podia ter sido pior. Pois podia e, ainda bem que não foi. 

Música, muita música é o que eu preciso para afastar todos os pensamentos menos bons e ganhar energia para o que aí vem! 

E descobri estes meninos, de que gosto muito. E estão a tocar em modo repeat no meu pc.  





Sem comentários:

Enviar um comentário