sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tendo em conta a falta de produtividade que se assentou sobre mim durante esta semana, muito em parte devido à extracção do dente do siso, e as duas semanas que vou estar sem trabalhar na minha dissertação, há que recuperar o tempo perdido e antecipar aquele que irei perder.
Como tal, hoje em vez de passar um serão agradável com as amigas a tomar um cocktail no Cinco Lounge, por exemplo, passarei a noite a meter o trabalho em dia. É nestes momentos que às vezes fico "chateada" por ser tão exigente e cumpridora de prazos, tal como os defini no meu cronograma. É que ninguém se vai chatear se no dia antes de partir para Madrid, as coisas não tiverem feitas... Mas eu já sei que se não deixar tudo como tenho pensado, vou ter um ataque de remorsos durante a minha viagem, e é isto que me preocupa!
Portanto, mãos à obra que eu quero gozar uma passagem de ano brutalissima em Madrid e divertir-me, embora com muito frio, pelo país das tulipas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário