quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Brigdeiros

Brigadeiro de chocolate a acompanhar um café é algo que faz as minhas delícias!
É para mim, um pequeno momento de satisfação, gulodice, de mistura do chocolate com o café, coisas que eu tanto adoro!

Esta semana, aliei-me à minha amiga bimby e fizemos brigadeiros! :)

Aqui fica a receita:


  • Uma lata de leite condensado;
  • 15gr de chocolate em pó (que também se pode moer na bimby)
  • 40gr de manteiga


Colocar no copo todos os ingredientes e é só programar 12 minutos, temperatura varoma, velocidade 3. 12 minutos depois, é só retirar para um recipiente, deixar arrefecer et voilá!!
Deixo a minha dica, para fazer as bolinhas e passar pelas pepitas de chocolate, untar as mãos com óleo, senão é impossível de se fazer alguma coisa.



Sem comentários:

Enviar um comentário