quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ao tempo..!

Ao tempo que não escrevia nada, é verdade!!
Não decidi fugir, não aproveitei nenhuma promoção fantástica e fui viajar para uma ilha paradisíaca.. Não, nada disso (infelizmente!). A semana passada foi bastante produtiva, acabei por não ter tempo para passar por aqui!
Quanto a esta semana, começou da pior maneira possível: arrancar um dente do siso. 
Doeu, doeu muito. E tinha mesmo que tirar a posição do dente não era a melhor para que nascesse e viria, muito provavelmente, a entortar os restantes dentes.. Então partiu-se para a remoção do dente.

Confesso que estava um pouco ansiosa, mas o facto de estar nas mãos do meu dentista de sempre, me tranquilizou e deixou-me bastante mais à vontade!! :)

Agora tenho uma bela de uma recuperação pela frente, nada de comida quentinha! Frios e mornos, com fartura para isto cicatrizar e o máximo de cuidado para não haverem infecções! 

Sem comentários:

Enviar um comentário