quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal, parte 2

Não gosto de comprar presentes em cima da hora, de presentes que nada tenham a ver com a pessoa a quem vou oferecer. No ano passado, ofereci a uma amiga, aquele que até ao momento foi um dos presentes que mais gosto me deu em oferecer: foi pensado, planeado e feito tendo em conta todos os pormenores! A melhor parte foi ela ter enviado uma mensagem a agradecer, daquelas que são mesmo verdadeiras. 

Para este ano, tenho dois presentes bem fantásticos que vou oferecer e que uma, sei que a pessoa vai adorar porque não está à espera e gosta; a outra, porque vai ser completamente apanhada de surpresa.. e é bem t-xaraaan! Só espero que o meu bom gosto, seja o bom gosto dela! E é, e vai ser! 

Também presentes só porque sim, é outra coisa que não me assiste, e assim sendo prefiro ir com a pessoa e que ela escolha, a cor, o tamanho e o modelo, do que eu estar a comprar uma coisa e das duas uma: fica com o presente porque não quer dizer que não gosta; ou o presente fica no armário porque acabou por não ir trocar. E sim, ele é menino para isso. 


Sem comentários:

Enviar um comentário