sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Preparar viagem!

E eis que a minha viagem está quase aí! 

Os preparativos já começaram há algumas semanas e agora vão-se intensificando. Com o propósito da viagem, estas galochas vieram morar cá para casa. Como as botas que tenho não são impermeáveis, eis que estas meninas vieram comigo da loja. O stock de longslive's também foi renovado, meias quentinhas foram também uma aquisição, só a nível de camisolões e de calças não foi preciso comprar nada, porque há com fartura no roupeiro! 
Já tenho idealizadas as roupas que tenciono levar na minha mala de viagem, o que já não é nada mau!
Ora, está mais do que visto que nesta viagem terei de andar toda encasacada, pois o frio e a chuva devem de ser os melhores amigos. Por um lado, gosto. Por outro... Espero que as condições climatéricas não condicionem as minhas passeatas de bicicleta. 

Entretanto, também descobri que o N. me vai oferecer um guia da American Express sobre Amesterdão, um querido (como sempre!)! 

Fica a faltar renovar as músicas do meu ipod, preparar a máquina fotográfica e claro, fazer as malas! :)
Quero tanto..!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário