sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Friooo!

É certo e sabido que estamos no inverno e que outra coisa não seria de esperar a não ser chuva e frio. Muita chuva e frio. Mas S. Pedro ao longo dos últimos anos fez o favor de nos ir desabituando de invernos muito rigorosos e fez-nos acreditar que vivíamos num país de clima tropical. Com estas alterações climáticas e na camada do ozono que se têm verificado eu até acredito que este país à beira-mar plantado caminhe para um clima tropical, mas isso é um tema que dá "pano-para-mangas" e do qual eu não vou dissertar neste momento.

Venho só mesmo dizer que aqui por Sintra está um "calor estranho". Eu bem sei caros leitores, que pelo Norte de Portugal o frio deve de ser muito mais e etc, mas o meu "problema" é que não houve uma mudança contínua de clima, não. Foi de repente, e é por isso que me estou a queixar do frio e será por isso que daqui a duas horas os telejornais vão abrir a falar da vaga de frio que se assolapou pela Europa e que chegou aqui a este cantinho.

O calor estranho que se vive por Sintra


Sem comentários:

Enviar um comentário